Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem Vindo ao Fórum
Forever & Ever!


Email:
rpgforeverandever@gmail.com

Inaugurado em 01 de abril de 2010.

Apenas Cannos!

CrisLuhLih


Ano: 2011
Mês: Dezembro
Estação: Inverno

Tempo
New York
3º graus
Nublado

 Regras
 Trama
 Lista de Avatares
 Descrição dos Grupos
 Cannons Femininos
 Cannons Masculinos
 Ficha de Inscrição

Stars

Point Me

Quer ser Parceiro? Adicione nosso botton e envie um botton de 90x50px para o email rpgforeverandever@gmail.com




O Forever & Ever é um Fórum de RPG baseado nas histórias de Wall Disney marca registrada.
Todas as citações contidas não contêm fins comerciais. São apenas para entretenimento.
Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do FOREVER & EVER.
Não copie sem autorização.

 

 Sala do Comandante Li Shang

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador

Narrador



Sala do Comandante Li Shang Empty
MensagemAssunto: Sala do Comandante Li Shang   Sala do Comandante Li Shang EmptyQua Abr 21, 2010 9:21 pm

Sala do Comandante Li Shang Staten2
Ir para o topo Ir para baixo
Li Shang

Li Shang



Sala do Comandante Li Shang Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Comandante Li Shang   Sala do Comandante Li Shang EmptySex Abr 23, 2010 7:08 pm

    País novo. Pessoas novas. Cultura nova. E se eu dissesse que não estou interessado em aprender nada deles? Não movi um músculo meu para tentar entender a cultura deles ou a língua deles. Pelo menos o lugar onde estou é bem fiel aos prédios chineses apesar de ter sido feito por um americano. Bom, devo me ater a ideia de que meus soldados são chineses puros. Minha sala possui quadros da minha família, de meu honrado pai.

    Caminhei pelo local por uns instantes, analisando tudo, tinham colocado e arrumado tudo aqui antes de nós todos chegarmos. Eu cheguei primeiro que o resto do esquadrão. Precisava deixar as coisas em ordem, anotar, fazer planejamentos. Estava muito ansioso, na verdade estou. Assim que soube da oportunidade de treinar os novatos eu me segurei para não abraçar os generais. Fiz uma oração a meu pai e aos meus ancestrais agradecendo e prometendo que lhes darei honra e orgulho acima de tudo.

    Me sentei, colocando minha agenda e alguns papéis em cima da mesa. Os novatos deviam chegar em instantes para a entrevista. Sim, devia entrevistar a todos, perguntar de seus pais, seus objetivos, o motivo por terem se alistado, suas habilidades. Tinha suas fichas aqui em cima da mesa, de cada um, porém uma entrevista é essencial para eu saber em que posição colocar cada um. Nenhum seria feito de reserva, claro que não, eles quiseram vim para um novo lugar tão diferente, enfrentar preconceitos e desafios, não iria tirar a honra de estar no Grupo Especial Chinês. O primeiro grupo está em trinta e cinco homens. Podem chegar mais dependendo de nossa fama.

    Lembrei de algo. Como pude esquecer? Me levantei e fui até a estante atrás da mesa, peguei uma caixinha onde guardava os incensos que minha mãe tinha preparado para mim. Peguei dois, um de almíscar e outro de cravo para dar energia ao ambiente, para meus ancestrais guerreiros olharem por todos nós e nos darem forças para vencer todos os desafios. Acendi. Coloquei-os em cima da estante, fechei os olhos e respirei fundo. Lembrei que meu pai costumava usar os mesmos incensos, por isso muitas vezes parecia ser seu cheiro natural. Então sentindo essa fragrância pude senti-lo bem perto de mim, como em um abraço dizendo que eu seria um ótimo comandante e que teria que ter paciência com os novatos. Eu acenei afirmativamente e ele se foi.

    Voltei a me sentar, mais calmo e menos ansioso, precisava parecer completamente a vontade e seguro para os novatos. Não que não estivesse mas é que não estou completamente confortável com esse lugar e é uma honra tão grande ser o comandante dos novatos que tenho medo de ser desajeitado e errar em algum detalhe. Tudo tem que ser perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Fa Mulan

Fa Mulan



Sala do Comandante Li Shang Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Comandante Li Shang   Sala do Comandante Li Shang EmptyTer Jun 22, 2010 8:32 pm

Vindos daqui.

Sala do Comandante Li Shang CTHDPromo5Sala do Comandante Li Shang CTHDPromo5Sala do Comandante Li Shang CTHDPromo5

Reflection


Pronto! Eu sabia que as coisas ainda iam complicar bastante pó meu lado mas ainda assim toda vez que consigo escapar de alguma, fico pelo menos um pouquinho aliviada. Até então acontecer mais alguma coisa que me coloque novamente em uma enrascada.

Vejamos: Desde que pus meus delicados pezinhos ali, já tinha arrumado confusão com TODOS do meu batalhão, tive que encarar o comandante e ainda responder e inventar um nome de ultima hora... Acho que isso é coisa de homem porque definitivamente, de mulher é que não é! Então... creio estar me saindo bem.

Ping...-- ele repetiu e eu balancei a cabeça com empolgação -Filho de quem? Não leve todo o tempo do mundo para responder, minha paciência já está quase esgotada.

Lá vinha ele com pergunta difícil de novo! Se fosse ele em meu lugar duvido que conseguisse ser rápido em responder... Bom, olhando bem pra cara dele, acho que seria bem mais rápido sim, sem contar que REALMENTE parecia que sua paciência já estava chegando ao limite.

- meu pai?

- Não.. a Dercy Gonçalves... Claro que é seu pai, branquela!"

- Claro... sou da família Fá, filho de Fá Zhu e vim no lugar de me pai, que atualmente se mudou para as montanhas para um exílio espiritual...- disparei as palavras sem nem pensar direito. Tinha que inventar algo que deixasse claro que eles não poderiam entrar em contato com meu pai, do contrario estava frita. E todos que o conheciam ou ouviram falar dele sabiam que esse era um de seus grandes desejos. Acho que convenci.

-Bom, quero você na minha sala. Não pensem que vocês irão escapar dessa! Mas hoje vão arrumar essa bagunça e caçar comida por si próprios, amanhã o trabalho de verdade começa!- Foi um murmúrio geral dos meus “colegas” da batalhão. Apesar de não ter coragem para olhar para ao lados, tinha certeza que ouvi o baixinho entroncado estalar os dedos para mim em sinal de ameaça quando o comandante se afastou um pouco.

Achei que ele ia embora, mas ao invés disso ficou nos analisando, olhando de cima a baixo, e não parecia gostar muito do que estava vendo. Ah, não gosto quando me olham assim... Parece a casamenteira quando me viu pela primeira vez... Desviei o olhar para o chão, já que não podia simplesmente sair correndo dali.

O que está esperando? Vamos.- ele havia se afastado um pouco, mas parou e me apontou a casa. Praticamente dei um pulinho meio afeminado antes de acompanhar seus passos sem fazer questão nenhuma de olhar pra trás. Ou eu enfrentava o comandante, ou enfrentava a trupe dos meus “colegas”. Mas pensando bem, mais cedo ou mais tarde teria que enfrentar qualquer uma das hipóteses mesmo...

Atravessamos alguns corredores em completo silencio. O Comandante Shang tinha uma postura muito forte, pisava firme muito consciente de cada passo que dava, enquanto eu caminhava com as pernas bambas sem fazer idéia do que ia enfrentar em sua sala.

Quando atravessamos um pequeno portal de carvalho, me vi dentro daquela sala com um perfume gostoso de almíscar e ... hum.. cravo. Sim, Os mesmos que meu velho pai costumava acender pedindo proteção aos ancestrais antes de sair em alguma missão. Tenho essa lembrança bem nítida porque sempre estava ao seu lado quando fazia isso. Eu só pedia que os ancestrais trouxessem meu pai de volta.

- Almíscar... Os guerreiros antepassados acordam com esse aroma... e energizam-se com o cravo... Uma excelente combinação, se me permite dizer Sr...- opa! Lembrei que não podia abrir a boca sem autorização, por isso, automaticamente enrijeço meu corpo como se batesse continência, ergo minha cabeça e fico em uma posição muito desconfortável e solene, só esperando uma bronca que é o que devia estar por vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Li Shang

Li Shang



Sala do Comandante Li Shang Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Comandante Li Shang   Sala do Comandante Li Shang EmptyQua Jun 30, 2010 8:11 pm

    Ou ele estava muito nervoso ou era lento naturalmente. Até pra responder de quem era filho ele demorou.
    Fá Zhu. Já tinha ouvido esse nome...Fá Zhu...Sim, meu pai já havia falado sobre ele. Grande soldado. Mas que estranho, não lembro de meu pai ter mencionado que Fá Zhu tinha um filho e nem lembro de vê-lo na escola elementar.
    Caminhei até minha mesa, me sentei e fiz sinal para que Ping sentasse. Fá Ping...Nome estranho, nunca ouvi falar mesmo.
    Bom, pelo menos ele conhecia os incensos básicos dos guerreiros e suas intenções. Ignorei a frase, estava pensando no nome da família.
    Coloquei ambas as mãos em cima da mesa e franzi a sobrancelha.

    -Estou familiarizado com Fá Zhu, grande homem. Mas não lembro de você em nenhum momento. Nenhum comentário...-coloquei a mão no queixo o fitando.-Pode me passar sua carta de convocação?

    Enquanto o esperei pegar a carta fui adiantando as perguntas. Tinha que manter o ar sério e concentrado apesar de mil pensamentos ao mesmo tempo. Papai sempre dizia isso, "um pensamento por vez, assim você reflete muito bem cada um". Certo, a briga, me focarei na briga agora. Nem quero pensar como o resto dos novatos estão fazendo lá fora.

    -Soldado Ping, ou...quase-soldado. Bom, qual foi o motivo da briga? E...por que se foi você quem começou não está nem um pouco ferido ou sujo?-perguntei olhando suas roupas e seu cabelo. Devidamente penteados e no lugar, um pouco mais compridos do que o desejado, aliás, mas isso não importava muito.-Quantos anos tem? Sabe manusear bem uma espada? Seu pai lhe ensinou tudo? Espero que seja mais rápido com movimentos do que é com as palavras.

    Cruzei os braços. Estava sendo severo demais? Talvez. Mas era preciso. Quando era novato como eles, o que não faz muito tempo, os comandantes pegavam pesado, advertiam, brigavam, puniam, muitas vezes ameaçavam, e eu sofria muito com isso algumas vezes, ficava cansado, esgotado, mas penso que se essas coisas, essas tensões, nunca tivessem acontecido eu não teria aprendido como servir bem a pátria e como ser um bom soldado. Então tenho que seguir na mesma linha com esses novatos, para eles serem ótimos soldados no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do Comandante Li Shang Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Comandante Li Shang   Sala do Comandante Li Shang Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Comandante Li Shang
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Quartel do Grupo Especial Chinês-
Ir para: