InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem Vindo ao Fórum
Forever & Ever!


Email:
rpgforeverandever@gmail.com

Inaugurado em 01 de abril de 2010.

Apenas Cannos!

CrisLuhLih


Ano: 2011
Mês: Dezembro
Estação: Inverno

Tempo
New York
3º graus
Nublado

 Regras
 Trama
 Lista de Avatares
 Descrição dos Grupos
 Cannons Femininos
 Cannons Masculinos
 Ficha de Inscrição

Stars

Point Me

Quer ser Parceiro? Adicione nosso botton e envie um botton de 90x50px para o email rpgforeverandever@gmail.com




O Forever & Ever é um Fórum de RPG baseado nas histórias de Wall Disney marca registrada.
Todas as citações contidas não contêm fins comerciais. São apenas para entretenimento.
Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do FOREVER & EVER.
Não copie sem autorização.

Compartilhe | 
 

 Canons Femininos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin

avatar


MensagemAssunto: Canons Femininos   Seg Mar 01, 2010 3:44 pm


Isabelle Lancaster
(Nina Dobrev)
-by Líh-
Belle é uma adorável menina, filha única de um cientista que muitos tacham de louco, está acostumada a fofocas não só sobre ele, mas também sobre si própria. Muitos no bairro onde mora, dizem que ela é tão louca quanto o pai e totalmente distraída. Bom, isso é verdade, mas eles exageram um pouco. Belle adora ler, livros de todos os gêneros. A sua prioridade, porém, é a saúde de seu pai que já é um senhor de 60 anos. Muito dedicada, ela limpa, cozinha, lava, e ainda tem tempo de estudar.
(Grupo: Brooklyn) (Bela)


Rebecca Graham Powhatan
(Q'Orianka Kilcher)
-ocupada-
Prefere que a chamem de Pocahontas. Mesmo quando as circunstâncias estão contra ela, sempre dá um jeito de dar a volta por cima. Muito ligada a natureza desde criança quando vivia com seu pai (já falecido) no interior dos EUA, em uma tribo indígena. Tem amor a plantas e animais. Adora correr e sentir a natureza com seus pés e mãos, também é muito amiga e muito fiel, pode contar sempre com ela.
(Grupo: Queens) (Pocahontas)


Wendy Darling
(Rachel Hurd-Wood)
-ocupada-
Wendy é a menina mais alegre de sua classe, sempre falante e pulante. Sua atividade favorita é contar histórias à seus irmãos mais novos, John e Michael, sempre antes da hora de dormir. Sua imaginação é um mar sem fim, sempre com um personagem novo e tramas novas. Seus pais já estão começando a se preocuparem, pois ela está na entrada da adolescência e tem idéias de criança.
(Grupo: Brooklyn)


Claire Winchester
(Kristin Kreuk)
-by Fatinha-
Assim como sua pele alva Claire é uma jovem de coração limpo de qualquer sentimento ruim, um de seus poucos defeitos é confiar demais nas pessoas, sendo ingênua demais até para notar que o perigo mora perto e se chama madrasta. A jovem que terminou recentemente os estudos na área de jornalismo sente falta do pai que por ser militar teve de ir a uma missão, mas faz algum tempo que não recebem noticias do mesmo.
(Grupo: Manhatan) (Branca de Neve)


Cindy Stanford
(Blake Lively )
-by Luh-
Apesar da vida difícil os sonhos de Cindy nunca morreram, uma jovem trabalhadora que luta para não ter a ultima coisa que o pai deixou ruir devido ao descaso de sua madrasta e suas filhas que para caçoarem dela vivem a chamá-la de Cinderella que quer dizer gata borralheira.
(Grupo: Manhatan) (Cinderella)


[url=]Elizabeth Winchester[/url]
(Monica Bellucci)
-livre-
Elizabeth Winchester fora por anos considerada o ápice da beleza, ainda que os anos passassem ela não parecia envelhecer, mas outra beleza despontava nesses anos e com isso sentimentos como inveja e competição cresciam em seu ser fazendo com que sua enteada fosse considerada uma inimiga.
(Grupo: Manhatan) (Madrasta da Claire)


[url=]Ariela Stweart[/url]
(Amy Adams)
-livre-
Ariella Stweart é uma típica garota prodígio. Como aluna, tanto no colegial quando na faculdade, suas notas eram impecáveis. Como mulher, um doce de pessoa. Simpática e, na maioria das vezes, bem humorada, Ariel, como todos a chamam, gosta de ajudar as pessoas. Sua grande paixão é a biologia marinha. É filha de um Almirante da Marinha, um homem importante e muito experiente, que ensinou praticamente sozinho à filha tudo que ela hoje sabe. Sua maior qualidade é a paciência, e talvez seja por isso que seus defeitos sejam quase invisíveis, mostrando-os somente em um momento extremo, que afinal de contas, todos temos.
(Grupo: Staten Island) (Ariel)


Alice Williams
(Taylor Swift)
-by Luh-
Sonhadora, um tanto avoadinha e displicente quando se trata de regras, Alice não gosta muito das coisas como elas se mostram, gosta de imaginar como seria se tudo fosse de outro jeito, pois poderiam ser melhores e mais interessantes. Na escola sua matéria favorita é artes e quando esta fora dela é comum a encontrar na loja Bakara.
(Grupo: Brooklyn)


Jasmine Aaminah
(Frida Pinto)
-livre e com ficha pronta-
A estada de Jasmine em New York seria apenas para as festas de fim de ano, mas ela passou de turista a admiradora da cidade, o desejo logo se transformou em vontade de ficar, ficar por tempo indeterminado, seu pai um poderoso, porem bondoso senhor do ramo do petróleo não gostou muito da idéia, pois sentiria saudades, mas não sendo de negar as vontades de sua única filha assim permitiu, mas com uma condição, Jasmine teria um ano e depois disso ela teria de se casar, se nesse período ela não tivesse escolhido o rapaz ideal ele o faria.
(Grupo: Manhatan) (Jasmin)


Helena Stanford (Lady Tremaine)
(Anjelica Houston)
-by Gutto-
Dizem quem o ciúmes pode fazer as pessoas cometerem louras no caso de Helena Stanford ou como ela gosta de ser chamada Lady Tremaine (nome de solteira) ela fora capaz de fazer de sua enteada sua empregada, em seu peito ela sentia ciúmes do homem com quem casou com a filha que ele tina do primeiro casamento e quando ele morreu lhe restou ciúmes e raiva, ambas descontadas em Cindy que ela sente prazer em diminuir e humilhar.
(Grupo: Manhatan) (Madrasta da Cindy)


[url=]Giselle (Griselda) Tremaine[/url]
(Mary-Kate Olsen (Ruiva ou morena))
-livre-
Tendo como exemplo a mãe não teve como Giselle/ Anna ser diferente do que a própria mãe, destratando os inferiores e principalmente Cindy, mas elas o faziam mais por inveja, Cindy sempre fora mais bela do que as irmãs, apesar delas terem todas as roupas caras e produtos de beleza.
Das irmãs Giselle é a mais invejosa e maligna, gostando de tramar pequenas coisas para por Cindy em encrencas como bagunçar o que a meia irmã arrumou para que ela chegue atrasada no trabalho.
(Grupo: Manhatan) (Irma postiça da Cindy)


[url=]Anna (Anastácia) Tremaine[/url]
(Ashley Olsen (loira))
-livre-
Tendo como exemplo a mãe não teve como Giselle/ Anna ser diferente do que a própria mãe, destratando os inferiores e principalmente Cindy, mas elas o faziam mais por inveja, Cindy sempre fora mais bela do que as irmãs, apesar delas terem todas as roupas caras e produtos de beleza.
Não tão perigosa quanto a irmã, mas não é tão inocente quanto parece, Anna tem um ar dissimulado e gosta de inventar algumas mentirinhas principalmente se estas a fazem parecer melhor que os outros, mas se prejudicam Cindy ela acha melhor ainda.
(Grupo: Manhatan) (Irma postiça da Cindy)


Aurora Boulevard
(Laura Vandervoort)
-by Cris-
Aurora foi sempre uma criança risonha e saudavel, amada pelos pais e muito gentil e carinhosa, mas isso mudou quando ela completou 16 anos e uma estranha e rara doença a deixou de coma no hospital de Manhatan. Desde então a jovem vive num quarto, com seu corpo mantido vivo através de aparelhos, não se sabe muito sobre sua doença e o que ninguém realmente sabe que apesar de seu corpo estar "dormindo" sua mente encontrou um meio de deixar seu corpo e vagar pelos corredores do hospital, mas sem nunca ser vista, até agora.
(Grupo: Manhatan) (Bela Adormecida)


Tiana Martin
(Katerina Graham)
-livre e com ficha pronta-
Uma garçonete de 19 anos de idade que sonha em ser chef de seu próprio restaurante. Ela acredita que conseguirá através de muito trabalho, não precisando de nenhum homem para sustentá-la.
(Grupo: Bronx) (Princesa e o Sapo)


Esmeralda Duncan
(Megan Fox)
-by Cris-
Esmeralda é uma cigana alegre, sorridente e sempre de bem com a vida, também é muito decida e lutadora. Adora a liberdade como seu povo, mas devido aos problemas de imigração tem visto muito deles perderem o direito a viver na America, tem buscado um jeito de contornar isso.
Grupo: Queens)


[url=]Ursula Beckstein[/url]
(Jennifer Love)
-livre-
Ursula é supostamente a melhor amiga de Ariela, as duas trabalham juntas, apesar de Ursula ter menos delicadeza e destreza com as coisas. Ela sempre teve inveja de Ariela, de tudo, da sua aparência, da sua família e da suas habilidades como bióloga. Perto dela pode parecer um anjo, mas quando está sozinha vira outra pessoa, tira a máscara totalmente, e deseja ter exatamente tudo que Ariela tem. Não medirá esforços até conseguir o que quer.
(Grupo: Staten Island) (A Bruxa do Mar em A Pequena Sereia)


[url=]Katherine Boulevard[/url]
(Felicity Huffman)
-livre-
Katherine é um ótima mãe, dedicou sua vida para tomar conta da bela filha Aurora e de seu marido, um grande político. Sempre apoiou a filha em suas decisões e também o marido, é claro que nunca deixando de dar sua opinião, é uma mulher de tremenda personalidade. Se mexer com sua família, ela pode realmente se transformar.
(Grupo: Manhatan) (mãe da Aurora)


Fa Mulan
(Zhang Ziyi)
-ocupada-
Mulan vem da China para os Estados Unidos totalmente despreparada. Simpática e amiga, ela é uma ótima companheira e tem muita coragem apesar de ser bem desastrada. Seu pai é membro antigo do grupo de ações especiais da China, isso sempre a intrigou, sempre quis saber o que significava direito, até conseguir informações precisas e fazer o teste para entrar. Para sua surpresa acabou passando, só que como o grupo só aceita homens, teve que fazer o teste com o falso nome Ping. Seus pais acham que veio para os EUA para estudar, quando na verdade veio para fazer um treinamento especial com o tal grupo que tem uma base aqui. Só que há esse "pequeno" problema de identidade falsa.
(Grupo: Staten Island)


[url=]Mary Samovar[/url]
(Lauren Graham)
-livre-
Madame Samovar como é chamada por todos da mansão, é a adorável governanta do local, ela é quem mais entende e tem mais paciência com Adam. Muito calma e sensível, porém possui seu lado autoritário, tinha que ter realmente, as vezes as coisas na mansão saem fora de como planejado e ela tem que dar um jeito de tudo voltar ao normal antes que Adam descubra. É também muito dedicada ao seu sobrinho Zipsey Samovar, de quem cuida desde quando ele era um bebê.
(Grupo: Brooklyn) (Dona Bule Falante de A Bela e a Fera)


[url=]Scarlet Williams[/url]
(Kate Winslet)
-livre-
Scarlet é um exemplo de esposa dedicada, elegante e muito refinada, gosta da vida que tem com seu esposo, a boa casa que tem além é claro da boa condição financeira, mas Scarlet tem uma filha, Alice, esta lhe dá um pouco de trabalho, pois é arteira e vive meio que voando por ai, mas ela conta com o seu braço direito Sarah, a governanta.
(Grupo: Brooklyn) (Mãe da Alice)


[url=]Sarah Wilson[/url]
(Lisa Edelstein)
-livre-
Sarah é uma mulher bondosa e paciente, com certeza fora por essas qualidades que ela fora contratada para o cargo de governanta da residência da família Williams, sua principal função é manter seus olhos em Alice, esta tem um carinho e zelo pela menina que viu crescer por isso tem certas liberdades com a jovem, mas Alice quase sempre a enrola.
(Grupo: Brooklyn) (Governanta dos Williams)


Amy Puckett
(Hayley Williams)
-by Lene-
Amy é uma garota decidida, não tem medo de enfrentar as coisas de frente principalmente os mal encarados que tem em seu bairro, por esse motivo ela já discutiu algumas vezes com Matthew Wolf. Normalmente é animada, comunicativa e gosta de andar de skate, mora com sua avô que possui uma lanchonete aonde ela trabalha algumas horas no dia e aonde conheceu Tiana e passaram ser amigas.
(Grupo: Bronx) (Chapeuzinho Vermelho)


Fiona Puckett
(Julie Andrews)
-by Gabi-
Uma mulher de fibra, Fiona ficou viúva faz alguns anos e ficou responsável de administrar a lanchonete que seu marido havia aberto há anos atrás e também de cuidar da neta, mas ela o faz com muito gosto e apesar das dificuldades financeiras vive feliz.
(Grupo: Bronx) (Avó da Chapeuzinho Vermelho)


Charlotte La Bouff
(Candice Accola)
-reservada-
Mimada pelo pai que sempre lhe deu o que queria, seu maior desejo é viver um conto de fadas, mesmo que precise beijar um sapo. Uma das melhores amigas de Tiana, é uma garota faladeira que às vezes não deixa os outros falarem, apesar da riqueza é uma garota um pouco insegura.
(Grupo: Bronx) (Personagem de A Princesa e o Sapo)


Rachel Guilbert
(Amanda Seyfried)
-by Suuh-
Rachel é uma noviça em um convento onde ela e as outras noviças e freiras não podem sair do convento que é administrado por uma madre severa que é temida por quase todos, Rachel não sabe ao certo o porquê de estar no convento, não fora sua decisão ela apenas se lembra de ter estado ali à vida inteira. Rachel tem um coração puro e uma bela voz, a mais bela de todo o convento e outra característica são seus belos e longos cabelos.
(Grupo: Bronx) (Rapunzel)


[url=]Anya Rossi[/url]
(Sophia Bush)
-reservada-
Anya é uma garota de fibra e um ótimo coração, apesar de ter tido uma infância e adolescência conturbada, pois cresceu em um orfanato só sabe que chegou lá quando tinha uns 8 anos de idade e sem nenhuma memória do que havia acontecido antes, cresceu ouvindo os empregados do orfanato falando que ela era um caso perdido e por ser tão levada e teimosa que ela estava no orfanato, mas havia um parte de sua historia que ela não lembrava, mas que um dia iria chegar através de uma ajuda inesperada.
(Grupo: Bronx) (Princesa Anastacia)


[url=]Sophie Mirnoff[/url]
(Katherine Heigl)
-livre-
Sophie é a prima mais próxima a Marie Fyodorovna Romanova, apesar da diferença de idade elas se entendem muito bem , provavelmente por serem diferente s em muitos aspectos, Sophie é um pouco escandalosa, nada ruim,mas sua prima sendo quem é não gosta desse tipo de comportamento, porem Sophie a diverte.
(Grupo: Manhattan - Origem Russa) (Prima de Anastacia)


Flora Villeneuve
(Eva Green)
-ocupada-
Flora toma conta de você, ela faz o que você quiser e precisar, nem que tenha que gritar com as pessoas para isso. Apesar de ser extremamente cautelosa e atenciosa ela também pode ser bem chata e se depender rude também, é de sua natureza querer fazer tudo rápido com medo de que alguém sofra com a demora. É bem óbvio que ela pensa mais nos outros do que nela mesma, sua vida se resume no hospital.
(grupo: Manhattan) (adaptação da fada Flora da Bela Adormecida)


[url=]Hope Flanders[/url]
(Jennifer Morrison)
-livre-
Hope sempre foi uma mulher meiga e adorável, sempre querendo ajudar os outros, não é a toa que quis ser enfermeira. É também muito ambientalista já entrou em vários protestos a favor do meio-ambiente, também é vegetariana e recicla, reutiliza tudo que possui. Tem certa mania com limpeza e é uma ótima cozinheira. Se precisar de um curativo ou um bolo pode chamar Hope.
(Grupo: Manhattan) (adaptação da fada Fauna da Bela Adormecida)


[url=]Faith Mackensie [/url]
(Sandra Oh)
-livre-
Faith nunca foi muito paciente, sempre apressada, direta ao ponto, estressada mesmo. Porém no meio dessa agitação interna, você consegue encontrar uma pessoa disposta a tudo para te ajudar e muito protetora, não só te auxilia como te dá bronca se acha que o que fez é errado. Tem um bom senso de justiça mas pode ser um tanto precipitada e ansiosa às vezes. É uma competente enfermeira que pode arrumar discussão algumas horas.
(Grupo: Manhattan) (adaptação da fada Primavera da Bela Adormecida)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://foreverandever.forumeiros.com
 
Canons Femininos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» periquito australiano femea!!!
» Nomes para Calopsitas
» Sugestões de nomes para periquitas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Informações :: Tramas, Historias & Etc...-
Ir para: